2.22.2011

[Música] O amadurecimento da doce Lykke Li

Mal começamos a semana e já saiu na internet uma jóia rara. A cantora sueca, Lykke Li, resolveu divulgar seu novo álbum, Wounded Rhymes, inteirinho. Tudo bem que algumas faixas já foram divulgados há bastante tempo, inclusive com videos. Mas escuta-lo na íntegra é bem diferente do que aleatoriamente. É uma experiência pra lá de agradável, diga-se de passagem.
Afinal, aquela garotinha, que ganhou fãs em diversas partes do mundo com hits como Little Bit e Dance, Dance, Dance, singles do disco Youth Novels, cresceu, amadureceu e deixou transparecer seu lado mais tribal, presente em seu disco de estreia de maneira tímida. Entre um trabalho e outro, Lykke Li resolveu dar um tempo em sua carreira, como publicamos aqui, mas logo em seguida se reergueu com muita ousadia, mostrando ao mundo para que veio com o curta-metragem Solarium, de Moses Berkson, e o EP Get Some.
Digamos que a Lykke Li que começou a carreira, já não é mais a mesma de Wounded Rhymes, com direito a videos mais provocantes, viagens para a Jamaica e um coração não mais partido. Confira aqui os videos já disponíveis e mais um bônus, outro curta, Untitled.



Nenhum comentário: