9.14.2010

[música] Solarium


Lykke Li resolveu mudar de ares um bocado. A cantora recentemente publicou em seu site oficial um curta-metragem do qual foi a protagonista, Solarium. O filme é de autoria de Moses Berkson, fotógrafo e cinegrafista. Desde o clipe de Little Bit sempre a achei um tanto quanto inusitada, ela me surpreendeu, afinal uma música tão fofa, previsivelmente, traria cenas comuns e talvez clichês, mas ela foi além e misturou fofura com pitadas de freakness.
Sendo assim, nada mais digno do que ela estar neste video, mas nem tudo é por acaso. Ao que tudo indica, Solarium é resultado de uma viagem para o deserto com seus amigos (+ uma super 8) na tentativa de sair da depressão pós tour e recuperar o coração despedaçado. Sei que ter o coração partido e estar em depressão não deva ser algo fácil de superar, mas se resultados como este surgirem sempre, que todos os bons artistas sofram. Confira o depoimento em seu site:

"A major heart break and a post tour depression drove a very delusional LL out to the desert with some friends and a super 8 camera.
A major sun burn later, some shattered mirrors, I found myself, my ego, my thoughts, my expectations and my image to be a burden, hard to get rid of, if ever possible?
Silence my dear, let the images speak and listen to the sound of my broken drum.
How can one just be?"

E já que se pede silêncio, vamos ao curta:

Nenhum comentário: