5.23.2007

Guia de Brechós - Curitiba I

Quem gosta de roupas antigas logo pensa em ir ao brechó, mas esse não é o único fator que leva as pessoas a irem a um, eu sou uma das pessoas que adoro ir a um brechó e por esse fato fiz um guia dos mais conhecidos e visitados de Curitiba.
E aqui há ruas exclusivamente para esse tipo de comércio, elas são a Rua Matheus Leme e a Riachuelo, ambas perto do Shopping Mueller.
Na Rua Mateus Leme há 13 brechós e os endereços estão aí embaixo:

Brechó quatro estações
Rua Mateus Leme, 191
(41) 3232-9938
Roupas novas e usadas, calçados.

Brechó Curytiba
Rua Mateus Leme, 193
(41) 3015-7413
Roupas novas e usadas importadas e nacionais, bolsas, calçados.

Brechó Stradvarius
Rua Mateus Leme, 218
(41) 3019-6537
Além de ter roupas novas e usadas eles ainda compram sua roupa a domicílio.

Brechó Street
Rua Mateus Leme, 181
(41) 3223-0592
Roupas novas e usadas.

Brechó Donanna
Rua Mateus Leme, 179
Roupas novas e usadas, jaquetas de couro, calçados.

Brechó VIP
Rua Mateus Leme
(41) 3223-0368
Roupas, sapatos.

Brechó Fashions
Rua Mateus Leme, 254
(41) 3029-4936
Roupas novas e usadas, calçados, cintos, bolsas.

Brechó Show Room
Rua Mateus Leme, 254 (esquina com a Rua Paula Gomes)
(41) 3224-9598
Roupas novas e usadas, calçados.

Brechó L&Z
Rua Mateus Leme, 302
(41) 3232-3396
óculos vintage, roupas para locação para festas a fantasia, calçados, roupas femininas e masculina.

Brechó Oslu
Rua Mateus Leme, 289
(41) 3029-0511
Roupas novas e usadas, calçados.

Rose Brechó
Rua Mateus Leme, 291

Brechó Stilo (ao lado da Rose Brechó)

Brechó Casarão
Rua Matheus Leme, 271 (esquina com a Paula Gomes)
(41) 3224-7360
Calçados, bolsas, cintos e roupas usadas tanto femininas quanto masculina.

Brechó Le Sorelle
Rua Paula Gomes, 207
(41) 3324-9432
Roupas novas e usadas, calçados, acessórios e o mais bacana é que dentro do brechó tem um SOS Kosturas rápidas, você compra uma roupa e se precisar de alguns ajustes você ali mesmo tem esse serviço disponível, mas sendo a parte.

* e todas acima compram suas roupas usadas.

Não se perca, veja no mapa!

Em breve falarei sobre os brechós da Rua Riachuelo.


por jaQ.

18 comentários:

Curitiba Deluxe - Últimas disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo Apolloni, editor da revista Curitiba Deluxe. Achei seu blog muito interessante e gostaria de colocar um link em nosso blog, o cwbdeluxe.blogspot.com. Gostaríamos também de ter seu contato - nome e e-mail - para o nosso banco de fontes sobre moda. Obrigado!

Rodrigo
rwapolloni@gmail.com
www.curitibadeluxe.com.br

Anônimo disse...

Ola sou Elen trabalho como voluntaria em uma agencia chamada Jovens com uma missao....e temos muitas roupas para vender para brexos....nosso contato e elenizedelsanto@yahoo.com.br ou 33643766 ramal 114 cel 91766801....obrigada

Anônimo disse...

CLAUDIA
olá mas que bela ideia esta sua, parabens!
Sou brexozeira assumida, compro roupas para a família inteira de grandes marcas e ótima qualidade gastando apenas 40% do valor e digo mais brexó é para classe média baixa porque as pessoas pobres mesmo ganham tanta roupa que nem conseguem usar, e vergonha é comprar e não pagar!!

Edison Faria disse...

Olá

Você conhece algum brechó em Curitiba que venda roupas mais antigas e acessórios que possam ser utilizados em books fotográficos?

Abraço.

Edison Faria

Unknown disse...

ola estou montando um brexo e queria informaçoes sobre algum atacado ai em curitiba,se puder responda em meu email edenilsonbf@hotmail.com

Anônimo disse...

OI... FECHEI MINHA LOJA DE ROUPAS INFANTIS...ESTOU VENDENDO O ESTOQUE QUE FICOU.... SÃO TODAS NOVAS .... ENTREM EM CONTATO...
COM SUELI
SUELIFHT@GMAIL.COM

Maria Eli disse...

Tenho um Brexó no Bacacheri,
Brexó Lili. Compra e venda de roupas novas e semi-novas, calçados, bolsas e acessórios. Atacado e Varejo. Rua Estados Unidos, 1204. fone (41)3256-1147

Anônimo disse...

Ola sou de Curitiba,e vi o seu blog e gostei,eu tenho roupas femininas tamanho do 42 ao 48praticamente novas para vender,de marcas famosas como Country Road, Franco Ferre, George Armani, Valentino entre outras. Se alguem se interessar, entre em contato pelo meu email.
star0150@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ SOU DE PONTA GROSSA E PROCURO ROUPAS USADAS NO ATACADO EM CURITIBA, PRECISO DE ROUPAS DE GRIFES FAMOSAS...
LUCIELLI10@HOTMAIL.COM

Cleusa disse...

Oi, sou a Cleusa, moro em Curitiba. Gosto muito de roupas femininas usadas, mas para comprar gosto de provar e que a vendedora me olhe e dê sua opinião se fica boa ou não (se for preciso e não for incômodo a vendedora me ajude a vestir). Se tiver alguém interessada, favor deixar seu telefone ou endereço, agradeço

Jaqueline Carvalho disse...

Se eu souber de alguma coisa eu aviso (:

Anônimo disse...

Meu nome é Lilian e temos roupas usadas para vender para brexo quem se interessa me ligue no 9698-6900

Anônimo disse...

ola tenho roupas masculinas de tamanho G-GG para vender,pois me separei de meu marido e não veio buscar suas roupas,são semi novas e eu preciso de dinheiro pois já se vão2meses ele não me da dinheiro e tenho que sustentar 2filhas ,olhando seu blog achei interessante meu endereçocy-legal1@hotmail.com

Projeto Animais sem Teto disse...

OI !!

Somos do Projeto animais sem teto , cuidamos de cães de rua. Temos sempre muitas roupas e sapatos usados para vender . Além de vcs estarem comprando , estarão nos ajudando na compra de ração e pagamento de veterinarios para os cães que resgatamos
conheçam nosso trabalho
www.animaissemteto.blogspot.com
fone 8878-0955 (Ana) ou 8874-9644( Sibele)

Anônimo disse...

Tenho roupas usadas para vender de crianca/ bebe de marcas semi novas (lilica, chicco, algodao doce) quem se interessa me ligue no (41)99073948

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog.

Tenho Bazar-Brechó aqui em Joinville - SC, mas sou cliente fiel de vários brechós aí de Curitiba.
Estamos precisando de roupas em vinil, pvc, couro, femininas e em qualquer tamanho e cor ( preferencia por preto).
Obrigado
Marcio - Bazar da Nina
marcio.doege@gmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=8184594068501572270

NÓZ DA ÍNDIA disse...

Vc precisa voltar a postar no blog!!!! Estou desatualizada dos brechós de Curitiba! :D

Jaqueline Carvalho disse...

Estamos atualizando, segue novo mapa: http://www.revedemode.com.br/web/?p=1870