1.05.2011

[e-mag] Rêve de Mode #04_Summertime

Olá gente, como foram de festividades? Depois de um tempinho sem postar (porque todo mundo merece férias), segue nosso primeiro post apresentando aqui no blog a quarta edição da nossa e-mag. Acredito que muitos de vocês já devam ter visto nosso novo exemplar, mas por que não, hum?


A ideia do tema surgiu após várias e várias repetições de Washed Out, Tennis, Beach House, entre outras bandas, que de alguma maneira fazem parte do chamado Chillwave. Nisso brotou em mim um sentimento nostálgico, lembranças da minha infância, filmes que vi, lugares, viagens, momentos alegres. Um monte de coisas, e pela internet as imagens também cumpriram esse papel, bandas que fazem seus videos com Super-8, ou em locais paradisíacos com filtros maravilhosos, Flickrs e Tumblrs com fotos de Lomos ou com tratamento envelhecido. Então foram "n" fatores que me levaram ao tema da edição, que por mais clichê que possa parecer (verão... summertime e bibibi), havia algo de diferente no que eu pretendia mostrar. Sem ficar falando de protetor solar, biquinis, maiôs, óculos de sol, etc etc etc... Está tudo ali, mas nada explícito, e sim de maneira poética. Até porque verão não é só isso.

Fiquei muito orgulhosa com o resultado. Entre trancos e barrancos, consegui reunir 90% das pessoas que convidei para essa edição. Apesar de ajuda e dicas que recebi de amigos, todos os colaboradores envolvidos foram convidados por possuirem algum vínculo com o tema, seja por vivência ou trabalho mesmo. E por falar neles, aqui vai:



Índices :: Pupillas


Galeria_33 Days of Summer :: Renata Chebel


LOMOmania :: Antonio Wolff


Por Aí_Moda de Verão para a Cidade :: Leo Amaral
Imagens por :: Tiago Lima


Listen Up_Um Verão Musical :: Paulo Dantas
Imagens por :: Janete Anderman


Além desse povo todo, contamos com a participação de Mateus Loureiro (hair stylist), Natacha Gré (make) e Adriano Moralis (fotos da matéria You Are ... Holger).

3 comentários:

Elissa rocabado disse...

:)

luciana Muniz disse...

a janete anderman arrasa!

saulomeduna disse...

fãs de carteirinha da Janete!