1.10.2011

[news] Começo de ano com muitas comemorações

O ano passado foi muito especial para nós, conseguimos lançar a Rêve de Mode digital, nos tornamos embaixadoras-colaboradoras do projeto Lacoste Evolução Francesa 2010 e firmamos grandes parcerias, além de ganhar novos membros em nossa equipe.
E como não poderia deixar de ser diferente, esperamos que 2011 seja tão incrível quanto o que passou. Por isso, depois de apresentar os colaboradores da Rêve de Mode #04, comecemos o ano com um pouquinho do que está por vir.
Primeiro, como já é de conhecimento de muitos que nos acompanham desde o comecinho, este é nosso quarto ano de existência! E para comemorar, tudo indica que o ano será cheio de festas, mensais para sermos mais exatas, e não só nos períodos de lançamento das edições. O mês de janeiro ainda está meio nebuloso, mas até o fim dessa semana já teremos novidades, e que novidades.


Outra coisa que não é tão nova assim, mas que é importante comentar, nosso mais recente colaborador, Mateus Loureiro, a.k.a. Méfiu, embarcou em dezembro num cruzeiro onde irá trabalhar no salão do navio, e ficará fora durante 8 meses, mas não pensem que ele vai nos abandonar não. Mefiosa prometeu mandar muitas e muitas fotos de picumãs europeus para alegrar nossos olhos. Então aguardem.


Essa semana o Rio de Janeiro está novamente pegando fogo, mas dessa vez por conta do Fashion Rio e os demais eventos paralelos. Dona Michele Micheletto, da Galeria Lúdica, se permitiu tirar férias e resolveu voar para o calor do Píer Mauá, e assim que ela publicar algumas imagens, divulgaremos os links aqui. Daqui algumas semaninhas já começa tudo de novo em São Paulo, e dessa vez sou eu (Karla Gironda), provavelmente as fotos demorem pra aparecer, tudo será feito com uma Holga, e nesse meio tempo tem show do Vampire Weekend, que é bem provável que eu apareça por lá. Logo em seguida, no mês de fevereiro, a moda pousa em Curitiba e acontece mais uma edição do Paraná Business Collection, do qual nos tornamos parceiros no começo deste ano. Muito em breve publicaremos novidades exclusivas de tudo o que ocorrerá durante a semana de moda paranaense.


E para encerrar, em março iremos lançar a edição de aniversário da nossa revista. O correto seria em fevereiro, mas para não sair da trimestralidade, manteremos o cronograma. Esse número será muito especial, recheado de editoriais de moda, comportamento e beleza. Tem mais uma novidade a respeito disso que gostariamos muito de contar, mas é melhor contar quando estiver tudo certo. Enquanto isso, fiquem com um teaser de um dos editoriais que fará parte da edição de aniversário.


Essa produção foi feita em parceria com a Lola Filmes, de Eduardo Porfírio e Miguel Thomé, Natacha Gré (maquiadora) e Alessandra Montani (Nass Models).
Desde já convidamos produtores, fotógrafos, hair stylists e maquiadores que tenham interesse de realizar algum material conosco, é só entrar em contato através do email contato@revedemode.com.

Nenhum comentário: