12.21.2010

[hair] for boys only!

OIE, i'm back!
Graças ao feedback lindo do primeiro post eu fiquei bem empolgado e já tenho pencas de idéias de posts futuros.

E HOJE O POST É SÓ DE BOY, EEEEEEEEE!
É tão dificil ter um espaço só pra cabelos masculinos, hoje em dia cabelo de boy é coisa séria! Os meninos investem em corte lindo, em pomadas profissionais maravilhosas, mousse, spray, e tudo mais que têm direito, e eu acho beeeeem chic.
Vamos ao que interessa? Bom, definitivamente game over pros cortes com fios mais longos e ultra desfiados porque ninguém quer ser chamado de FAMILIARESTART né? Com os 90's aí batendo bem forte na nossa porta, a gente já percebe a nova ordem: curto, militarismo, laroux-ismo!
Outra coisa: cortes que parecem que você não tem corte! cortes neutros, mais tradicionais estão sim em alta, isso funciona principalmente para aqueles que não cairam na tentação de raspar-dos-lados e tão com o comprimento bem bacana pra fazer a linha Kurt Cobain (q aliás é !A! referência pra cabelos mais compridinhos). Ilustrando:

Familiarizados com esse, né? A diferença está na super evidente variação de volumes.

90210, fundamento forte.

Elvis re-re-re-re-re-revisitado.

Kate Loves Me e a gente ama o corte dele! Militar bem simples, ponto pros meninos.

O à la Axl Rose também é muito sucesso, amo!

COMBO TRIPLO KURT É PÁ PASSÁ MAL NÉ? hahahaha! Nosso ídolo grunge em 3 versões que mostram bem o "corte-sem-corte".

That's all folks! Quando eu voltar vai ser pra falar das tranças, das flores no cabelo & dos penteados quase destruidos que já são e vão continuar sendo hits, ok?

XX

Nenhum comentário: