8.02.2010

HEARTSREVOLUTION

Hoje de manhã abri meu email, como de costume, e dentre os poucos que haviam lá, um me chamou a atenção, da Kitsuné. Pra quem não sabe, ou nunca se ligou, a Kitsuné é uma loja francesa conhecida pelas coletâneas que lança, sempre recheadas de bandas delícias.
Mas o email de hoje não era para falar das roupas da marca, muito menos das bandas e coletâneas que lança, mas sim da nova empreitada do duo americano HEARTSREVOLUTION.
O lance é assim, Lo e Ben sempre foram adolescentes inquietos, cada um à sua maneira, certo dia se conheceram e resolveram trazer seus sonhos para a realidade, eis que montam um caminhão de sorvete, para o qual Ben criou a trilha sonora e convidou Lo para cantar suas composições, surge então o HEARTSREVOLUTION. Lançaram alguns EPS (todos em vinil e um mais lindo que o outro), todos com letras que te convidam para uma tal revolução do coração. Eis que agora eles estão chamando a todos para se recrutarem, e junto com a Kitsuné + Swarovski Elements pretendem montar o primeiro caminhão de sorvete inteiro coberto por cristais, além de lançarem o disco de estreia, RIDE OR DIE. O caminhão será usado em todas as turnês do duo.


Eu já me recrutei e criei um perfil fofo:


Quer saber mais do projeto? Lá no site eles tem um livreto que conta toda a história, mas pra agilizar pra vocês, basta clicar aqui. E no canal do Vimeo do duo já tem o primeiro video da noja jornada, confira:


No site do HEARTSREVOLUTION tem wallpapers fofos pra download, que você encontra neste outro link. São 4 opções, uma mais linda que a outra:


E para os mais revolucionários que curtirem a causa, você pode baixar cartazes e stecil para espalhar pelos muros e postes da cidade, pegue aqui. Tem também ringtone com o som do caminhão, cute não?!

Agora fique com dois videos do duo pra você conhecer o som deles. Pra mim fica um lance meio Crystal Castles, e pra você, o que você acha?


Nenhum comentário: