7.26.2010

Cante com o Rêve de Mode

Depois de um tempo com a coluna sumida, hoje volto com algumas coisas que tem feito minha cabeça de uma maneira absurda. Sem muitos comentários, apenas enjoy it.


Washed Out

Quem me apresentou o Washed Out, do músico Ernest Greene, foi o Paulinho, inclusive ele foi citado no post sobre o Chillwave. Na época eu não dei muita bola, mas semanas atrás ele me passou por email as músicas Belong e Olivia, CAI DE AMORES NA HORA. Desde então só ouço isso. Seja pra dormir, tomar banho, lavar louça, qualquer coisa que valha o momento. Então, como é muito difícil de escolher entre os clipes do Ernest, fiquem com Luck e Fell It All Around. E deixo aqui os links para quem quiser conferir Belong e Olivia. Ambos tem uma vibe oitentista incrível.



Marina and The Diamonds

Não é preciso muito pra gostar dela, principalmente da voz dela. Apesar de eu achar que as músicas do seu disco de estreia (The Family Jewels) apresentarem uma certa ambiguidade na proposta - ora extremamente pop, ora extremamente alternativo -, ele te prende de uma maneira que você se vê obrigado a ouvir de cabo a rabo e dar um replay. Uma coisa que me irrita um pouco é essa febre de botar coreografia em todos os videos dessas cantoras "pop", não que eu considere o som dela exatamente pop, mas enfim, fica o desabafo. Confiram então Oh No! e I'm Not a Robot. O último tem um outro video, um remake gravado na Hollywood Boulevar, acho uma graça. E ser quiser ver outros videos dela, deixo aqui Hollywood, Moogli's Road e Obsessions.



Two Door Cinema Club

Por fim, mais um som que gruda que nem chiclete na cabeça. É super dançante e ao mesmo tempo fofo. Outra difícil escolha de videos, já que são de todos de faixas que eu adoro. Então fique com I Can Talk, que faz parte da coletânea Kitsuné Maison Vol 9 (a Belong, do Washed Out faz parte do mesmo CD) e Undercover Martyn, que é ótimo! E fica aqui, também, Something Good Can Work e Come Back Home.


Nenhum comentário: