7.24.2010

Pop Art + Ícones da moda = Pop 4 You

Não é de hoje que os esmaltes são considerados itens de desejo no mundo fashionista. A cada lançamento um milhão de suspiros para as novas cores que serão a cara do verão e do inverno. E aquela loucura pelas lojas de cosméticos para ver se a coleção X já chegou nas prateleiras ou então pra ver quem vai soltar o primeiro preview na internet.

Em terras brasileiras podemos dizer que um dos responsáveis pelo frisson todo é Reinaldo Lourenço, que a cada edição do SPFW traz uma cartela de cores desejo em parceria com a Risqué. Na última edição do evento o bafo foi maior ainda: em seu desfile os novos tons foram exibidos, porém seus nomes não foram divulgados.

Somente no começo deste mês que o mistério foi revelado: Pop 4 You. Quer um nome melhor? A cada ano que passa o vintage se torna mais e mais cool. Reviver anos passados é tendência, e para criar novas cores de esmaltes não precisa ser diferente. Tanto é que Reinaldo foi até a década de 1960 para se inspirar.

Pop 4 You resgata toda a irreverência da Pop Art (Andy Warhol, Roy Lichtestein, Peter Blake, Jasper Johns, entre outros), a elegância das it girls (Twiggy, Brigitte Bardot e Audrey Hepburn) e a controvérsia dos modelos que revolucionaram os guarda-roupas (mini saia, calça cigarrete, vestido tubinho e calça cintura baixa).

Ao todo são 8 cores, sendo 4 foscos:

  • 1ª linha_Fosco
    1. Cigarrete;
    2. Tubinho;
    3. Pop;
    4. Twiggy;
  • 2ª linha_Ultra Cremoso
    1. Vanguarda;
    2. Meia calça;
    3. Cintura Baixa;
    4. Coque.

Os esmaltes estarão à venda a partir de setembro. Mas pra quem quiser matar a curiosidade de como são as cores realmente, dá uma olhadinha nesse post, do blog Esmaltes da Ana e da Marcela.

2 comentários:

Drika disse...

Nossa, ás vezes eu queria ter umas 3 mãos para usar tudo de uma vez. Eu sou daquelas que passa o esmalte pensando ja no outro!!rs

Se puder da uma passadinha no meu blog, é novinho ainda , mas faço com muito carinho!!! bjocas

http:/batomnopastel.blogspot.com

Evelise@abcdabalada.com disse...

Olá!!! Adorei o blog de vcs e também essa nova coleção de esmaltes! Parabéns e conheçam tb o meu blog: www.abcdabalada.com
Bjks