6.15.2010

Havaianas_Soul Collection

No ano passado, e em março deste ano alguns blogs e sites comentaram sobre a nova coleção da Havainas, a Soul Collection. Pois bem, em abril deste ano, mais precisamente no dia 20, recebi um email da marca falando sobre a coleção (pra quem não se ligou ainda, trata-se de sapatos fechados, tênis mesmo) e fazendo o convite para me cadastrar no site, para assim, conhecer em primeira mão sobre os produtos. Cadastro feito, ontem minha empregada, logo que cheguei da faculdade, me avisou de uma caixa enorme que havia chego para mim. Para minha surpresa, era da Havaianas.
Eis que recebi um dos tênis da linha Urbis Low, na cor acqua. No total são 3: Origine, Urbis Low e Urbis Mid. Confesso que me encantei. Dentro da caixa, que é toda rica em ilustrações, veio uma cartinha e um CD com todas as informações sobre a Soul Collection, desde como foi pensado a como foi produzido (a sola dos calçados é feita da própria sandália, só que, claro, sem as tiras). Fiquem com as imagens (minhas e de divulgação da marca):

Minhas

Havaianas

Nenhum comentário: