6.16.2010

Making off_Seul

Bom, com um dia de atraso (porque a vida precisa voltar pros eixos depois de alguns dias away), seguem mais fotos do making off do editorial Seul.

Primeira leva_concentração na casa do Paulinho (aka meu namorado e colaborador Paulo Dantas) às 6 da manhã de segunda, todo mundo morrendo de sono e de frio (sim Sampa estava IGUAL Curitiba), mas todos lindos. Todas essas foram feitas com uma 50mm 1.8 II.
K - "Eu pensei em fazer uma boca azul e uma roxa, Samantha"
S- "Bom, eu não tenho batom azul, mas a gente pode fazer uns testes com sombra"
K - "Se você quiser eu saio comprar" - phone chat @ 7pm (sunday)
Segunda leva_já no centro, conseguimos deixar nossas coisas e fazer as trocas de roupa dentro do depósito da loja Preço Baixo, que é uma distribuidora de brinquedos ali na Rua Florêncio de Abreu. Aqui, como eu já estava na vibe das fotos, bati elas com a 28-135mm.
Terceira (e última) leva_com um tempo mais amigo, sol e tal, a gente finalizou mais uma parte das fotos nas proximidades da loja e partimos pro viaduto Santa Efigência, que é uma passarela de pedestres (pra quem não conhece).

Um comentário:

samy disse...

lindo, lindo..
essa camera deixa tudo com ares muito finos!
quero só ver as fotos do editorial, esse gostinho tá ótimo!
:)