6.14.2010

Diretamente de SP_NEWS

Além do SPFW (que irei comentar e postar sobre amanhã), vim para SP para produzir um editorial. Foi tudo muito louco, corrido e de última hora. Até antes de eu vir estava "tudo" esquematizado, fotógrafo, locação, make/hair, stylist e modelo. ENFIM, tirando a modelo, tudo mudou.
Eu mesma fiz as fotos e o styling, que conta com roupas da Colete & Corselet (Ctba) e da B. Luxo (SP), quem cuidou do make e do hair foi a Samantha Pottmaier, que atualmente está na agência CAPA MGT. Antes de mais nada preciso agradecer o Paulo Dantas por ter me indicado a Samantha e ter me ajudado a pensar na locação B, ao Giba e o Marcinho, da C&C, ao Gil e a Paula, da B. Luxo, à Rosana Guedes (aka Roxie) e a Alessandra Montani, modelo da Way Model, que quase morreu de frio junto comigo e com a Samantha hoje pela manhã. Enfim, fiquem com a imagem acima, só pra dar o gostinho. Amanhã tem SPFW e mais making off.

2 comentários:

samy disse...

que fofo karla!
valeu por já estar divulgando..
e como vc acjou meu blog?
teoricamente ele ainda está em fase de testes, mas o povo vai descobrindo, queria saber como..
hehehe!
quero ver mais pics do making off!
nessa foto parece que tem um blush escuro no rosto da modelo, mas na real é a sombra do meu braço, fez o make parecer outra coisa..
quero ver mais, tô curiosa!
beijinhos e boa sorte querida!

Karla Gironda disse...

Achei no teu Face rsss...
Mais tarde ou antes do jogo eu posto mais =)
Beijos