4.26.2010

Último dia do XXII Crystal Fashion - Gazetinha e Mister Jeans

Sei que já faz mais de uma semana que o XXII Crystal Fashion acabou, peço mil desculpas, mas antes tarde do que nunca, né? Para encerrar essa edição do Crystal, Gazetinha e Mister Jeans por Mário Queiroz. Noite movimentada, cheia de teenagers e azaração por conta da presença de Thiago Orc e do modelo Thiago Banik, além de dois atores do filme brasileiro High School Musical no desfile da Gazetinha que trouxe as marcas Lady Louca e Viu?.


Ao som do sucesso My Girl, a marca Viu? entrou na passarela. Com referências ao livro “O Pequeno Príncipe”, as peças trouxeram leveza em vestidos soltos bem confortáveis, lingeries combinadas com meias-calças dos mais diversos trabalhados e estampas divertidas. A cartela de cores foi do cinza, azul, rosa, vermelho ao verde em perfeita sintonia.

Entre um desfile e outro a platéia foi ao delírio quando cenas do filme High School Musical foram exibidas e dois atores desfilaram na passarela. Então logo foi a vez da marca Lady Louca, criada pelas estilistas Michele Cândido e Yoko Hirano. A coleção foi inspirada na música Lucy in the sky with diamonds, dos Beatles. Modelagem impecável, coleção harmoniosa e instigante. Recortes que remetiam à asas, ao céu, babados e laços numa construção adulta.


E quem encerrou com chave de ouro o XXII Crystal Fashion foi a marca Mister Jeans com uma coleção assinada pelo simpaticíssimo Mario Queiroz, que ao fim do desfile cumprimentou todos indo as 3 passarelas do evento. Inspirada nas cores e na diversidade urbana de Londres, o estilista mostrou uma coleção exclusivamente masculina. Muito nylon, tricô e malhas leves, aliadas a uma alfaiataria perfeita para às ruas. Modelagem justa ao corpo, muitas vezes com cintura marcada que resgatam elementos do final dos anos 80 e o punk – como tabuleiros de xadrez, grafites e o mapa do metrô de Londres. Na cartela de cores, tons sóbrios de cinza aliado a preto evoluindo para muito vermelho, amarelo e azul.


Fotos: Karla Gironda

Nenhum comentário: