4.26.2010

Cante com o Rêve de Mode

Mais uma segunda, mais um #musicmonday rolando aqui no blog. E novamente com indicações de nossos leitores. Dessa vez teremos duas. Aliás, o que acharam da indicação passada?

Começarei pela novidade. Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, a texana Look Mexico. Eu teria que ouvir mais a fundo pra falar de verdade sobre o som dos garotos de Austin. O que posso dizer é que me lembra muito as bandas que eu ouvia quando eu estava por aquelas bandas, por meados de 2004. Não fiquei em Austin, mas sim em Red Oak/Waxahachie, cidades próximas de Dallas. Então rola toda uma empatia de minha parte. Confira então o video de You're Not Afraid of the Dark, Are You? Só pra constar (antes que eu me esqueça), essa música foi enviada por Guilherme, via email.

Pra intercalar com a próxima indicação, vamos de Beirut. Outra banda que conheci através de um Guilherme. Pra ser bem sincera, eu comecei a ouvir a banda depois da microssérie da Globo, Capitu. Elephant Gun era a música tema de Capitu e Bentinho. Porém, foi só depois que meu amigo me fez ouvir Nantes que passei a apreciá-los. E é justamente essa que irei publicar hoje. Para ouvir mais clique aqui.


Agora mais uma dica. Essa foi do Luiz Gustavo, via twitter. Blind é, pra mim, a melhor música do Hercules & Love Affair (do mesmo vocalista de Antony and The Johnsons). Adoro ela na versão original, mas adoro mais do remix na versão dub de Frankie Knuckles (existe uma versão dub e outra house). Bora dar um look e curtir uma música deliciosa?

Pra fechar o dia de hoje com chave de ouro, vamos de Friendly Fires com a ótima Kiss of Life. Sem mais.

Nenhum comentário: