4.26.2010

TWWR - Dia 1 (Video)

Então, semana passada rolou a segunda etapa do The Way We Run - Curitiba. Mas não é exatamente dela que vou falar. E sim da primeira. Foi ao ar o video, feito pela Banzai Studio, com um pouco do que rolou no Kitinete e no Wonka. Lá pelos 00:49 aparece a logo do blog feita por mim no painel que foi disponibilizado pra galera.

The Way We Run - Curitiba Dia 1 from The Way We Run on Vimeo.

Pra quem quiser ver todas as fotos do primeiro e do segundo dia, é só acessar o álbum da Pix Photo (Dia 1 | Dia 2).

Assim, tá rolando um bafafá quanto ao segundo dia. Não posso falar muito pois não estava, somente a Jaq (sou tia velha e tenho preguiça de cair na vida). Então prefiro não me pronunciar quanto ao que fiquei sabendo e acredito que muitos aqui também. Mas de qualquer forma acho triste, principalmente porque sei que Curitiba tem sido rodeada pelo espírito vazio e fútil que há tempos paira por Sampa. Claro que sempre existem exceções, mas isso deveria ser ao contrário. As exceções deveriam ser aqueles que vão nos lugares para causar e se mostrar.

Nenhum comentário: