2.28.2011

[make] Oscar.

Ontem, assistindo ao Oscar, juro que não me deparei com nada MUITO interessante em relação a make. Tiveram umas makes mais básicas, aquela coisa de bonita, que podemos usar tranquilamente não só como referência, mas copiar mesmo. Então decidi fazer um TOP 5 (se clicar nas fotos, elas ficam ENORMES! Viva a Vogue!):

Em 5 lugar - Michelle Williams!
Rolou uma sobrancelha bem desenhadinha, máscara para cílios (dá até pra usar um cílios postiço não muito grande), sombra prata rente aos cílios e um batonzinho nude.


Em 4 lugar - Florence Welch!
Ela merece estar aqui seja pelo cabelo lindo ou por ousar em não usar quase nada. Sombra douradinha com um pouco de brilho e uns micro tufos de cilios postiços no canto externo. Batom nude-rosado e TCHANÃM! Tava pronta.


Em 3 lugar - Mila Kunis!
Fez o bom uso do combo cobre+preto+cilios que sempre dá certo.


Em 2 lugar - Scarlett Johanson!
Gostei bastante desse tom cobre/tijolo que usou no côncavo. Dourado claro pra iluminar, delineador, um tantinho de marrom, várias camadas de máscara para cílios. A pele tá sequinha, mas com uns toques de iluminador.


E em 1 lugar - Anne Hathaway!
Eu sou suspeita em achar a make dela a mais linda de todas porque eu AMO batom vermelho. Mas essa make é uma make coringa, ela vai sempre ser linda e elegante e marcante. Delineador, cílios postiços, sobrancelha bem desenhada e batom vermelho perfeito.


(Caso vc se pergunte: GENTE, MAS COMO FAZ PRA PASSAR BATOM VERMELHO E FICAR LINDO DESSE JEITO?! Tá aqui o link: http://revedemode.blogspot.com/2010/11/make-tutorial.html )

2 comentários:

Kell disse...

Uma mais linda do que a outra ^^.

F. disse...

Amei o make da Scarlett! Sempre linda!
Mas o que eu gostei mesmo foi de ver essas fotos ENORMES e perceber que elas também têm poros abertos, linhas de expressão e bolsas sob os olhos.... hahaha ;)