11.11.2010

[música] The Creators Session

Depois do badalado The Creators Project, o pessoal da Vice e da Intel lançaram mais um grande projeto, o The Creators Sessions, que pretende dar asas ao seu talento e à sua criatividade musical. Na realidade, trata-se de um concurso, onde serão escolhidos três pessoas de diferentes países (Brasil, Estados Unidos e Reino Unido) para passar mais ou menos uma semana em Nova Iorque com todos os recursos à mão para gravar seu trabalho sob orientação de Beck de Mike. Para quem não sabe, o produtor já trabalhou com o Semi-Precious Weapons (os queridinhos da Lady Gaga) e o Owl City. Paralelamente o trio irá trabalhar em quatro faixas de forma conjunta. Tudo isso será documentado pelo The Creators Project.

Onde você se inscreve? Aqui. As incrições começaram dia oito e vão até o dia 21 desse mês. E os grandes vencedores serão anunciados no dia 15 de dezembro, um super presente de Natal adiantando, não?

Quanto à premiação, serão:
  • Passagem de ida e volta para NY;
  • Hospedagem de seis noites;
  • 5 mil in cash (U$);
  • Shows nas próximas edições do The Creators Project.
O que vocês acha? Worth the shot, né não?

Um comentário:

Karla Gironda disse...

Carol, nós já temos um domínio próprio, mas por enquanto ele comporta apenas nossa revisa digital, conhece? http://revedemode.com