11.16.2010

[moda] 28ª Casa de Criadores

Vocês já devem ter visto por aí que logo logo começa mais uma edição do evento mais criativo de São Paulo, a Casa de Criadores, dos dias 28.11 a 01.12. Assim como no ano anterior, será realizado o Fashion Mob logo no começo, mas dessa vez algumas regrinhas foram melhoradas. O regulamento, na realidade, só mudou para a categoria Arte (são duas, este e de Moda), e você pode conferir tudo isso no site oficial. Ao que parece, o número de inscritos superou o experado, e por causa disso, os participantes poderão ir direto para o ponto de encontro, na Praça da Luz, ao invés de percorrer todo o trajeto (do Largo do Arouche até a praça), uma vez que os trabalhos serão julgados apenas no trecho final.
Além das mudanças no Fashion Mob, vão acontecer algumas estreias no line up de desfiles. A primeira é a SUMEMO, que encerra a primeira noite de desfiles (29.11). Criada por Alex Poisé, skatista veterano, em 2007, a SUMEMO foi convidada pelo próprio André Hidalgo (idealizador do CdC) para fazer parte do line up principal. Além desse super convite, a marca montou um belo time para exibir a coleção de inverno no lounge do Centro de Convenções Frei Caneca. Nossa querida Igi Ayedun e Marcelo Salgado são os estilistas responsáveis pela nova concepção da, até então, marca de streetwear, David Pollak e Dudu Bertholini estão no styling e para a produção, Tati Medeiros e Marcelo Sinistro. Para fechar as novidades, as marcas Jacinto e Ale Brito integram o line up do dia 30, nas categorias LAB e CdC, respectivamente.


Sumemo

Jacinto

Ale Brito

Vamos ao line up?

28.11_domingo

Fashion Mob_Concentração :: Largo do Arouche :: 13hrs

29.11_segunda

Casa de Criadores :: Shopping Frei Caneca :: 21hrs

Walério Araújo
R. Rosner
Danilo Costa
Geraldo Couto
Rober Dognani
Sumemo

30.11_terça

Shopping Frei Caneca :: 21hrs

LAB

Jacinto
Juss
Gabriela Sakate
Luiz Leite
Cynthia Hayashi

Casa de Criadores

Ale Brito
Arnaldo Ventura
Jadson Ranieri
Gustavo Silvestre

01.12_quarta

Shopping Frei Caneca :: 21hrs

Projeto Ponto Zero

Santa Marcelina_Silvia Ferraz
Anhembi Morumbi_Izabela Starling
SENAC_Thabata Gomes Sorgiacomo
Belas Artes_Pedro Steinmann Silva
USP_Kledir Salgado e Guilherme Diniz
SCMC_Camila Cerqueira Martins e Ana Cristina Santos
SINDITÊXTIL CE_Ivanildo Nunes Vieira

Casa de Criadores

Karin Feller
Weider Silveiro
oNONO
Der Metropol

A festa de encerramento acontece no dia 03.12 lá no Clube Glória, se programe e não perca esse ode à criatividade. Mas enquanto o evento não começa, fique com os croquis e estampas do que está por vir e com as fotos da edição passada.

Nenhum comentário: