10.28.2010

[música] Cibelle e o seu Sapato Azul


Esses dias recebi uma mensagem do diretor Gustavo Guimarães falando do seu mais recente trampo, o video da Cibelle para a música Sapato Azul. Não sou muito aprofundada no trabalho da cantora, mas gosto de uma coisa ou outra e aquele framezinho do video, super colorido, me chamou muito a atenção, então fui conferir. Pasmei, achei lindo, rico, tendência, moda, Brasil, carnaval, tropicalismo, enfim, achei maravilhoso. Acho que foi um dos trabalhos mais incríveis que já vi em se tratando de videoclipes brasileiros. Simplesmente fantastique!


Essa música faz parte do álbum Las Vênus Resort Palace Hotel, lançado neste ano, e segundo o Gustavo, foi um dos mais trabalhosos até agora. Como cenário, a Cibelle usou o galpão da escola de samba Vai Vai, um de seus grandes amores, e junto envolveu o Dudu Bertolini, da Neon, e as meninas da Amapô. Puro luxo. A Barbara Thomaz, do Glam, fez um pequeno making of + entrevista durante as gravações, e acho super válido que todo mundo veja:



E como se não bastasse, a Melissa entrou na dança do Sapato Azul e convidou a cantora para criar o seu azul para o modelo Amazonas. O resultado pode ser visto na Galeria Melissa, também decorada pela cantora junto de seu amigo e artista plástico abravanista, Rick Castro, e na loja virtual da marca.

3 comentários:

Laís Mura disse...

E eu já comprei a minha (: Recomendo!

De Outros Carnavais disse...

Tem um vestido do brechó DE OUTROS CARNAVAIS neste clip!!

Karla Gironda disse...

Que chic, Aline! <3