10.28.2010

[moda] XXIII Crystal Fashion - Cori

A quarta noite do Crystal Fashion começou com a florida Cori na passarela, a cada modelo que entrava revíamos a coleção apresentada durante a SPFW.

As estilistas Andrea Ribeiro e Giselle Nasser se inspiraram nos viajantes que pesquisaram a flora brasileira no século 19 e trouxeram peças que demonstravam de forma sublime a beleza feminina numa impecável mistura de modelagem utilitária em formas e tecidos fluídos.

Destaque para as calças curtas com cintos utilitários, tons neutros, saiões amplos, blazer curtos e decote nas costas. A fartura de tecidos em vestidos e saias se revezavam entre compridos e curtos, as peças surgiam em tecidos de algodão com textura de papel, camurça e algodão com ráfia.

As modelos passeavam como deusas no olimpo, a passarela que estava um pouco escorregadia deu alguns sustos, mas nada aconteceu.



Para finalizar, a atriz global Luana Piovani entrou na passarela e fez reverências ao público vestindo a camiseta do hospital Pequeno Príncipe. (tá né! eu preciso ser sincera, não consigo me segurar. O sorriso dela era praticamente de desprezo e mal conseguia andar no salto direito [uffa, falei])

3 comentários:

Maria disse...

Não entendi essa sua ultima frase sorriso de desprezo, e não se segurava no salto , se a moça usa salto desde que nasceu , inveja é uma M. ,nunca vi a Luana tão feliz, acho que vc quer é 15 minutos de fama com essa notícia barata, estive no evento conversei com ela e estava ótima. AFFFFF

Karla Gironda disse...

Maria aqui é a Karla. Olha, sinceramente concordo com a Jaq, minha parceira. Estive no backsatge antes e depois do desfile, e, apesar da Luana estar bastante simpática e tal, não vi sequer um sorriso que pudesse transparecer sinceridade, apenas sorrisos amarelos para quem quer que fosse fotografá-la. E me desculpe, mas isso é nossa opinião, e você tem todo o direito de discordar disso. E creio que é disso que as críticas são feitas, e não de meios termos para agradar este ou aquele, não desagradar, fazer a amiga com quem não merece. E 15 minutos de fama, sorry we don't need it. Se você for ver, se nosso foco fosse esse, o blog estaria recheado de fotos das celebridades que foram ao evento, mas não. As ditas celebridades são apenas pessoas comuns endeusadas por estarem o tempo todo com a cara nos jornais, na televisão, e campanhas publicitárias e afins, mas antes de mais nada, são pessoas comuns. Então não temos porque ficar bajulando só porque é a Luana Piovani ou outra(o) global.

Jaqueline Carvalho disse...

Depois do que a Karla falou, não tenho nem porque ser repetitiva.