8.03.2010

[Promo] Touch e Blogueiras de Moda CWB

Mal chegamos ao fim de uma promoção e já estamos lançando outra, na verdade já era para termos lançado essa daqui, mas achamos melhor esperar para não gerar confusão e tudo mais.
Bom, o lance é o seguinte, semanas atrás aconteceu um novo encontro de blogueiras, dessa vez um pouco diferente. O Blogueiras de Moda CWB foi convidado pela Touch Watches para organizar a inauguração do novo quiosque da marca no Shopping Estação.



O evento ocorreu no shopping mesmo e contou com a presença de blogueiras e blogueiros de moda daqui. Além do coquetel básico (cupcake delícia + frisante divino), ocorreu um desfile onde os modelos exibiram alguns relógios destaques da marca.






Ao final nos foi passado que haveriam algumas surpresas no blog tanto para os participantes quanto para nossos leitores, então vamos à promoção.

Vai funcionar assim, o leitor que imprimir o bônus abaixo, terá direito a 10% de desconto ao adquirir um relógio Touch nos shoppings Palladium ou Estação. A promoção só é válida até 22.08.2010. Confiram as regras:

1. O preenchimento deverá ser feito à mão, com letra de forma;
2. O cupom é válido para apenas um relógio e não é acumulativo;
3. Só será aceito um cupom por CPF.


2 comentários:

Unknown disse...

Legal a ideia! Gostei

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Cae Fernandes disse...

Legal encontrar seu blog...sou de Ctba também...dei uma olhada geral e gostei, muita informação.
Vou seguí-los
bjs
Cae

caefernandes.blogspot.com