7.29.2010

ECO Hero

Moda + Arte + Cultura e Sustentabilidade? É, isso mesmo. É o que a revista Wild aborda, mas não pense que é chato não, ok?

O que chama atenção é o tanto de artigo sobre sustentabilidade, a qualidade do design e as fotografias sensacionais, aliás, a revista é recheada delas. Mas também tem muita entrevista interessante, como a com o estilista Siki Im. Além disso, tem dicas de cidades e muito mais, é de encher os olhos de orgulho! A revista sai de 4 em 4 meses e está em sua primeira edição ainda. Bem que podia ser bimestral, né?
E continuando na pegada Eco...

Menos é mais, já me disseram isso e tinham toda razão. E não é que alguns alemães espertinhos se reuniram para criar uma marca de cosméticos com o objetivo de ser eco-responsável? Eu gostei do resultado e principalmente do nome: Stop The Water While Using Me. Uma forma engraçadinha e simples de dizer que você irá ajudar o planeta desligando a torneira enquanto escova os dentes, afinal de contas é uma economia de 12 litros de água. Por enquanto a marca só tem três produtos: Shampoo, pasta de dente e gel de banho. Todos os produtos são feitos com ingredientes naturais e a embalagem é biodegradável.

2 comentários:

Anônimo disse...

oieeee amoresss... adorei o post...
aproveitando o comentário preciso falar com vc entre em contato comigo fernando@makemoda.com beijossssss

okta! disse...

muy bueno el post y el blog entero!
saludos de uruguay!