7.08.2010

Clowny temporada Subburbia

Toda Sexta-feira desse mês acontece a festa Clowny, e nessa temporada conta com shows performáticos da banda curitibana Subburbia e convidados. A última contou com a participação da banda The Name de Sorocaba, além dos DJ´s Manolo Neto e Clarissa. Para vocês darem uma olhada nas fotos que eu tirei por lá basta clicar na imagem abaixo.



E para aqueles que ainda não conhecem o som da banda tem uma matéria fresquinha fresquinha sobre eles no blog da Lacoste Evolução Francesa 2010.
E amanhã tem mais, vamos?


E o meu querido Eduardo Freneda do blog Ledux Cwb também esteve por lá e fotografou a festa, clica aqui para ver.

Fotos: Jaqueline Carvalho

3 comentários:

Juliana disse...

só por curiosidade, onde vai ser essa festa? que horas? e quanto é a entrada?

Jaqueline Carvalho disse...

Oi Juliana, tá no flyer que a festa é na Academia da Cachaça - R. Ubaldino do Amaral, 710. É R$ 5,00 de entrada e começa lá por umas 22:30/23:00

Blogueiras da moda cwb disse...

Olá!
As Blogueiras da Moda convidam para um super evento em conjunto com a TOUCH Watches. Se você não sabe, é uma marca de relógios super bacana, com modelos pra todos os gostos! Então não perca a oportunidade. Dia 22/07, às 20h, será a inauguração da nova loja no Shopping Estação.
Confirme a sua presença pelo email: blogueirasdamodacwb@gmail.com ou pelo 41 3019 9262 e surpreenda-se (em todos os sentidos!).
Esperamos você lá!
Um beijão!