4.29.2010

TWWR - Terceira Etapa

Renato de Souza - Divulgação

E hoje rola mais The Way We Run pra galera. Depois de uma "conturbada" segunda noite de circuito (disque-disque, chuva, brigas, entre outros eventos que não me dizem respeito por não ter ido), o dia de hoje promete. Qual seria o motivo?
É que o babado começa logo cedo, a partir das 16hrs, na Praça do Gaúcho. Sim, na praça dos skatistas! E o que isso tem a ver? TUDO.
Principalmente porque eles serão as estrelas da noite (ou melhor, dia). Haverá uma apresentação do Team Rider Converse, que tem como figura principal o skatista paranaense, Renato de Souza. Junto dele, se apresentaram mais 10 caras.
Depois, por volta das 18hrs, o evento se volta para as artes e o movimento vai para a galeria ACASA. Além de curtir o som do DJ Morenno (mix de funk, rap e os famoooosos scratchs), quem for até lá vai poder curtir um cocktail e a exposição dos trabalhos de artistas locais, como Silvio Rodolfo, Thiago Syen, Jorge Torres Galvão, Valério Cicqueira, Marciel Insosso, Deivid Heal, Paulo Auma, Aus e Árvore. Muitos desses nomes vocês já devem ter vistou ou ouvido falar, ou até mesmo visto trabalhos pelos muros de Curitiba.
Pra fechar com chave de ouro, a partir das 21hrs o fervo esquenta no Jokers Pub Café. Lá também haverá uma exposição de imagens e a exibição do filme Fix To Ride, que foi rodado no Rio de Janeiro em 2009. O filme retrata a acção de revitalização do Bowl do Arpoador em Ipanema. Quanto à música, vai rolar set do DJ Garage Shok e show com As Diabatz, trio deminino de psychobilly. Outra exposição que ocorre no Jokers, é dos shapes customizados por alguns dos artistas da ACASA - Silvio Rodolfo, Thiago Syen e Jorge Torres Galvão.


Serviços


Praça do Gaúcho

Horário: a partir das 16hrs

Endereço: Rua Trajano Reis, s/n (em frente ao Cemitério Municipal)


ACASA Galeria de Arte

Horário: a partir das 18hrs

Endereço: Rua Benvindo Valente, 312


Jokers Pub Café

Horário: a partir das 21hrs

Endereço: Rua São Francisco, 164

Nenhum comentário: