Na passarela de Herchcovitch foram exibidas duas coleções distintas, primeiro as meninas, depois os rapazes. Para as ladys de plantão, a inspiração foi o diretor russo Sergei Paradjanov – conhecido por retratar a cultura do leste europeu no cinema – que traz um misto de rock juntamente com o movimento pós punk. Sinos enfeitavam peças e acessórios que juntamente com a trilha sonora fez com que viajássemos pelo universo do cineasta. Peças com caimento e modelagem incríveis que destacaram silhuetas bem femininas e envolventes. Vale ressaltar que a coleção vista na passarela curitibana veio um pouco diferente da vista em São Paulo e New York, já que aqui o evento é mais voltado para o comércio, algumas peças vieram com menos pedrarias e tecidos diferentes. Mas nem por isso a coleção caiu, o desfile foi lindo e pela primeira vez se ouviu uma trilha perfeita.
Para os rapazes, Alexandre buscou elementos no filme “O Sétimo Selo”, lançado na década de 1950, pelo diretor sueco Ingmar Bergman. O filme retrata um jogo de xadrez entre a morte e um cavaleiro medieval. Essa atmosfera sorumbática esteve presente em looks pretos, capuzes, capas, calças com pregas em cintura alta, dando destaque ao xadrez vermelho e ao lurex presentes em blusas que pareciam construídas de malhas de ferro.
Ahhh.. teve famosos na passarela também, viu. Letícia Sabatella entrou correndo pela passarela no fim do desfile, enquanto todos levantam acampamento, foi uma surpresa e por isso não temos fotos. Ela vestia a camiseta em prol da campanha beneficiente do Hospital Pequeno Príncipe.
Fotos: Karla Gironda
Nenhum comentário:
Postar um comentário