2.05.2010

Campanha : Sabonetes e Franz Ferdinand


Todo mundo sabe que a banda Franz Ferdinand volta ao Brasil este ano, não? Então... O grande lance (além de ser na mesma época do show do Gossip) é que a Day 1 Entertainment deixou livre para o público escolher que bandas eles querem ver abrindo para o Franz em cada cidade. Mas como assim? Explico.
O Franz passa por Porto Alegre (18.03), Rio de Janeiro (19.03 - show do Gossip em SP), Brasília (21.03) e São Paulo (23.03), então você poderá indicar qual a banda que você quer ver na abertura na cidade onde você for assistir ao show. Simples assim. Não tem uma listagem de bandas, é só digitar o nome.
Para votar e fazer tal boa ação com a banda que você adora, basta clicar AQUI e ir em Indique sua banda. A data limite para a indicação é até 26.02 e o resultado sai dia 01.03.


A Banda Sabonetes está nessa empreitada, e nós do Rêve de Mode super apoiamos e votamos já. E você, já votou? Quem votar na banda pode participar da promoção que o Sabonetes lançou no twitter. Basta dar RT na seguinte frase: @Sabonetes + Franz Ferdinand em SP. VOTEI http://migre.me/iYwV, DEI RT e estou concorrendo ao KIT SABONETES http://migre.me/iYyq

Nenhum comentário: