1.10.2010

Curitiba no Mercedes-Benz Fashion Week

Hello people, sorry o atraso. Sei que prometemos voltar no dia 8, mas rolaram alguns contratempos so... Lá vai o primeiro post do ano. Como vocês leram no post anterior, este ano teremos muitas novidades. Desde colunas novas, até colaboradores novos. Dentro em breve coisas fresquinhas pra vocês.
Antes de mais nada quero informar (como se ninguém soubesse) que está rolando o Fashion Rio e como tem cobertura de todos os lados indico aqui três sites pra você acompanhar o que se passa antes e durante os desfiles lá no Rio: Rubrica, GWS Mag e Modices. Indico três porque cada um tem uma abordagem diferente e tudo mais (o desfile, fofocas e backstage, fotos e mais fotos).
Na ooooooutra semana começa o São Paulo Fashion Week, e a moça que vos escreve vai lá conferir alguns desfiles junto com o pessoal da Galeria Lúdica. E pra quem quiser saber da programação do SPFW, clica aqui.

Mas vamos ao que interessa. Uma coisa leva a outra sabe? Já que estamos falando de semanas de moda, quero comentar aqui sobre a participação de marcas curitibanas na semana alemã de moda, Mercedes-Benz Fashion Week. As marcas Heroína e Galeria Lúdica estão participando do projeto We Ic! Berlin, da marca de óculos de leitura e solares Ic! Berlin. As camisetas vão participar do desfile, que acontece neste mês, e depois serão vendidas. Mas qual o motivo do projeto? A Ic! Berlin criou um projeto social, onde doará armações de óculos para brasileiros com poucas condições financeiras, além disso, o dinheiro arrecadado com a venda das camisetas será destinado às despesas com lentes de grau e exames dessas pessoas. Bem bacana.

Segue o vídeo que cada marca apresentou e também fotos.

Heroína


Galeria Lúdica

Nenhum comentário: