1.11.2010

Cante com o Rêve - Quando ela tira o vestido (Sabonetes)

Primeiro Cante com Rêve do ano! E eu ão podia deixar barato, já começo com estreia!
É, a banda Sabonetes acaba de lançar seu disco via internet, e de quebra site novo. O povo aqui de Curitiba que acompanha o trabalho da banda já sabe de cor e salteado as letras e sabe o quanto eles são bons. Agora é a vez de SP ir acompanhando e fazer eles crescerem, afinal SP é a nova casa dos meninos.
Saca só o videoagenda que eles montaram pra avisar do disco e do site.

Videoagenda Sabonetes: LANÇAMENTO DO DISCO! from Banda Sabonetes on Vimeo.

Antes de botar o video clipe de Quando ela tira o vestido e a letra, vamos falar um pouco do disco né?! São 11 faixas muito bem distribuidas, diga-se de passagem.

O disco abre com Nanana, que tem um clima ótimo, te joga lá pra cima. Me traz a memória dias de sol em um parque com os amigos, e aquela diversão toda, sabe como? Pois então. Refrão bem chicletinho.

Depois vem Haicai que se mantem na pegada da anterior, se joga no verão, sabe?

Logo em seguida vem Descontrolada, tottaly fav! Sem comentários.

Em seguida vem Hotel, que apesar de ser lentinha e tal, te prende de um jeito que você nem sente a mudança de ritmo. Deliciosa.

Enquanto os outros dormem é a próxima. Outro refrão chiclete! E a coisa começa a esquentar de novo.

E atinge um dos vários ápices (sim esse disco tem muitos) com Quando ela tira o vestido. Também não preciso dizer muito, né?

As seguintes são Onde vai parar, Boleros, Mais uma vez, Hora de partir que são bem baladinhas, umas mais rápidas, outras mais lentas. Destaque especial para Boleros, super super super gostosa!

E pra fechar Marcapágina que é ótima! E também já é conhecida do público.

Pra baixar acesse o novo site da banda: Sabonetes.

Segue o video e a letra, então.

Sabonetes - Quando Ela Tira o Vestido from Asteroide Filmes on Vimeo.

Na avenida
A folia se apresenta
E ela sorria
Indiferente à minha presença

Ela, dançando
Invadiu meu peito escasso
E a tarde se arrasta
Acompanhando seu compasso

E eu não vou pra lugar algum
Sem saber o que esperar
Quem dera a espera fosse dela

Se não tem o que fazer
Pega algo pra beber
Já não tem o que fazer
É melhor esperar

O que ela fala faz sentido
Quando tira o vestido
E vem me perguntar
Quanto vai sobrar

O que ela fala faz sentido
Quando tira o vestido
E pede pra esquecer
Quando amanhecer

Ela, dançando
Invadiu meu peito escasso
E a tarde se arrasta
Acompanhando seu compasso

E eu não vou pra lugar algum
Sem saber o que esperar
Quem dera a espera fosse dela

Se não tem o que fazer
Liga logo a tv
Pega algo pra beber
É melhor esperar

O que ela fala faz sentido
Quando tira o vestido
E vem me perguntar
Quanto vai sobrar

O que ela fala faz sentido
Quando tira o vestido
E pede pra esquecer
Quando amanhecer

Nenhum comentário: