1.25.2010

Cow Parade 2010

Semana passada começou mais uma edição da Cow Parade (é... aquela que tentaram fazer aqui, mas como sempre depredaram) lá em Sampa.
Rolou uma festinha na quarta feira lá no MuBE, mas não rolou de ir, fui na terça, como já comentei das exposições aqui. Rolou mó coquetel firmeza (segundo minhas fontes internas obviamente).
Durante meu trajeto pela capital, me defrontei com 3 lindas vacas. Confira as fotenhas.






Essas vaquinhas (a primeira da Chiclet´s e a outra não me recordo) estão na Paulista, não me recordo em qual quadra...

Essa daqui está no posto Ipiranga, que fica em frente à estação de metrô da Vila Madalena.

Pra quem quiser saber onde topar com outras vacas, clica aqui e confira o mapa delas. E também da pra ver fotos de outras pessoas no Flickr, basta digitar cowparade2010 (ou clicar), fácil assim.

Nenhum comentário: