11.20.2009

FDS de Bazares

Pra quem não definiu ainda o que vai fazer durante o FDS, o Rêve indica algumas coisinhas pra vocês.

No sábado e no domingo acontecem dois bazares, um deles é o Bazar Demode, o primeiro desde que a loja abriu. Ao todo serão 14 marcas, além disso o bazar conta com o apoio da PIX Photo, que fará toda a cobertura fotográfica. Também vai rolar uma programação musical de primeira e comidas e bebidas.
A Demode fica na R. Trajano Reis, 335, ao lado do La Lupe. No sábado ficará aberta das 15 às 00hrs e no domingo das 15 às 21hrs. A entrada é franca.


O outro evento é o Bazar Mercure Verão 2010, que conta com a presença das marcas Ana Silvia, Karla Trevisan, Cavinchi e Melissa Stahlke.
O bazar será realizado no Hotel Mercure da Av. Sete de Setembro, 5368, próximo à Praça do Japão. O horário de atendimento nos dois dias é das 10:30 às 20hrs.


No domingo, como já é de costume tem a Galeria Santo Ambrósio, que volta com a 3ª edição do "Batuque na Cozinha", dessa vez com Frutos do Mar. Quem vai comandar o almoço será nossa amiga Tiça Muniz, da Flor de Vedete.
Quer saber qual será o cardápio? Bora lá:
  • Porção de canudinho de maionese com camarão;
  • Salada verde com leani;
  • Risoto de salmão defumado;
  • Cuzcuz de tapioca com manga.
Mas calma lá, e a sobremesa? Essa parte fica por conta da Julia Guedes da Caramelo Cupcakes. O almoço será servido das 12 às 16hrs. E pra criançada se divertir, das 15 `as 17hrs haverá uma oficina de fantoches.


O endereço você já sabe, fica na R. Portugal, 12. Próxima à Feira do Largo da Ordem.

Nenhum comentário: