11.20.2009

Cabeça de Gato Verão 2010

Esses dias abri meu Flickr e fui direto ver as atualizações de amigos meus. Me chamou a atenção as fotos da Cabeça de Gato, que tinham acabado de subir a coleção de Verão. Não era nenhum editorial produzido e tal, só as roupas sequinhas mesmo. Mas de qualquer maneira, adorei o que vi. Roupas fresquinhas, muito laranja, azul royal, vermelho, e verde-água.
Outro dia abri minha página de recados no Orkut (coisa que abro bem pouco) e tinha um video da marca postado pela Paty, demorei um pouco pra ver, e olha, me arrependi por ter demorado. Que coisa mais fofa! Do início ao fim.

O video é o Promo da coleção nova, produzido pelos Banzais. Confira aqui.

Cabeça de Gato from Banzai Studio on Vimeo.

Confira também as fotos produzidas durante a gravação do Promo.

Que tal? Fica a dica!

Para conhecer a marca acesse: http://www.cabecadegato.com.br

Um comentário:

Silvia Henz disse...

Maravilhoso!
Lindo lindo lindo