7.10.2009

Diesel Intimate


“É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe” já disse Vinicius de Moraes na música “Samba da Benção”. Sendo assim, nada melhor do que ser sexualmente e sensualmente feliz. Essa delicia que é sorrir e ser feliz é deixada bem clara na nova campanha de underwear da marca Diesel.

As campanhas da Diesel surpreendem a cada ano e não foi diferente nesse Outono/Inverno 2009.10. O ensaio titulado como Diesel Intimate traz em destaque o modelo britânico Sam Way e o brasileiro Marlon Teixeira. São fotos bem ousadas, como é de se esperar, se tratando da Diesel, quase beira da desvalorização do produto, o que me parece ser algo bastante intencional. Valorização do usuário? Apelo sexual? No fim, um paradoxo. Mesmo os flashes estourados e a cores escuras, tudo tão propositalmente caseiro, não deixam a desejar. Não foi dessa vez que a marca errou, nós agradecemos – claro! E as imagens falam por sim.


por Jarbas Ribeiro

Nenhum comentário: