8.23.2007

Dorotéia Nervosa

Fiz uma entrevista com a Marian Araújo que é a idealizadora da marca Dorotéia Nervosa, que você vai conferir logo abaixo.
Sendo super divertida e criativa, a marca anda fazendo a cabeça tanto de homens quanto de mulheres Curitibanas.
As peças são confeccionadas no ateliê de design e criação com sede aqui em Curitiba, de forma artesanal, garantindo exclusividade e um capricho sensacional.




jaQ: Gostaria de saber quando que surgiu a idéia e o porque de fazer a marca.

Marian: A Dorotéia Nervosa é uma menina muito nova, apenas 4 meses. Na verdade já existia como objeto de desejo da sua criadora, mas demorou algum tempo pra que ela conseguisse definir sua personalidade e quisesse mostrar ao público sua proposta.
A idéia começou com a confecção de roupa íntima há 3 anos atrás, nesse momento a Dorotéia não era a Dorotéia, era uma prévia da idéia de trabalhar com roupas que fizesse divertir. As peças eram confeccionadas exclusivamente e continham muito senso de humor, nas cores e padronagens dos tecidos, o que é uma constante nas roupas da Dorotéia Nervosa hoje.
Criar a Dorotéia é unir o desejo de brincar com moda e diversão!

jaQ: Como você se inspira para fazer as coleções?

A inspiração é urbana, o q as pessoas estão pensando, como estão agindo, o que estão querendo usar, o que estão ouvindo, o que falta ouvir, o que estão consumindo... Tudo é inspiração. Conversamos muito com nossos clientes pra saber o que eles estão querendo e procurando. E a partir dessa pesquisa e investigação escolhemos um tema pra coleção e iniciamos o desenvolvimento e após a produção.

jaQ: Quais são os planos para daqui em diante?

A Dorotéia Nervosa se propõe a fazer o melhor de forma criativa, singular na originalidade e bom acabamento. Queremos atingir o máximo de pessoas que se identifiquem com a marca e procurem a Dorotéia para uma roupa,seja da coleção que a Dorotéia ofereça, seja do trabalho de criação que a Dorotéia também fornece como peças exclusivas.
As vendas via internet, as vendas diretas e as lojas que a Dorotéia Nervosa têm trabalhado tanto em Santa Catarina como no Paraná são uma prova de profissionalismo e compromisso da relação cliente / marca, a partir de uma brincadeira despretensiosa que virou brincadeira séria, mas nunca perdeu seu senso de humor!


Você encontra Dorotéia Nervosa em Curitiba no ateliê da Dorotéia: Av. Luiz Xavier, 68 - Galeria Tijucas, 9º andar, sala 919.
Contato: (41) 9694 0340 - (41) 8413 2679 - doroteianervosa@yahoo.com.br
www.fotolog.com/doroteianervosa
http://doroteianervosa.multiply.com/

por jaQ.

Nenhum comentário: