4.26.2007

Questão de Opinião II

O que posso dizer sobre o desfile da TNG que mal consegui prestar atenção por tamanha confusão?(Não sei se vocês sabem, mas estou trabalhando no crystal fashion) Só posso dizer que foi extremamente impossível controlar uma multidão de fãs entusiasmadas e histéricas por causa do Diego "Alemão", ganhador do BBB7. Houve muita confusão, até porque não se tinha mais lugar para as pessoas sentarem e ainda assim havia fila para entrar, invasão de passarela foi o que não faltou, mas os profissionais que ali estavam tentaram de todas as formas possíveis de conter a confusão que se alastrava sempre que ele aparecia boca de cena.
Seja adolescente ou mais velha, todas queriam de alguma forma arriscar a tirar uma lasquinha que fosse do Alemão.
Antes da TNG aparecer e abafar e ninguém prestar atenção em sua proposta, A Le Lis Blanc concebeu às suas clientes tudo que elas realmente precisam, bom gosto e tendências atuais. Ao contrário do desfile que prosseguiu mais tarde, foi extremamente tranquilo sendo o desfile de ótimo bom gosto. ( até o cheiro na sala de desfiles era sensacional, e esse tem pra vender na loja da Le Lis Blanc, uma fragância de alecrim e mais algumas cositas mais)

por jaQ.

Um comentário:

Carolina Wudich disse...

oi jaQ. não foi só aí não...aqui no donna fashion iguatemi, a TNG trouxe a Siri, do BBB7. E adivinha? Aconteceu a mesma coisa. A sala lotada, todo mundo gritando, um monte de crianças e adolescentes, e tumulto total. Fizeram um bolo em cima dela, querendo dar presentinhos, etc. O pessoal foi só pra ver a tal de Siri. Depois dela, não teve mais tanto alvoroço assim, somente um pouco com a gaúcha e queridíssima, Fernanda Lima.
bjs.