4.26.2007

Gant - XVI Crystal Fashion







. O desfile da Gant respira elegância descontraída. Além de Luíza Brunet, todos os modelos – rapazes, moças e crianças – cruzavam a passarela tranqüilos e relaxados, muitos deles sorrindo.
Ponto para a Gant, ao convidar La Brunet para o desfile. A marca tem tudo a ver com a postura chique e desencanada da experiente modelo. É roupa para quem não precisa ostentar, nem faz questão de seguir moda. Peças em padrões, cores e modelagens clássicas compõem a coleção. Entre os hits da grife, uma peça que quase não se vê nas coleções atuais da maioria das marcas – a camisa de corte clássico, que vem perdendo espaço para batas, túnicas, vestidos curtos e tops em malha.
Na Gant, a camisa tem espaço garantido. Seja lisa, xadrez ou em listras finas, como a que Brunet usou na última entrada. Aliás, ela usou camisa em todas as três aparições. Na primeira entrada, vestia peça lisa com gravata e blazer em veludo verde. Na segunda, uma sensual camisa em cetim marrom, sob casaco pesado.
O blazer em veludo é uma das peças-chave da coleção. Bem cortado, ajustado ao corpo, veste bem em qualquer mulher. Outros highlights da Gant são os jeans e a malharia. Tudo em alta qualidade – peças clássicas, feitas para resistir a várias temporadas. A grife não ousa nas cores e se mantém nos tons igualmente clássicos: marinho, preto, chumbo, vermelho e marrom. Para quebrar as cores fechadas entram o pink, o laranja e o verde-bandeira.


via Gazeta do Povo.

por jaQ.

Nenhum comentário: