2.09.2007

Projeto Ladyschool



Um projeto que eu acho bem bacana de ser mostrado e no qual eu participo, é o Ladyschool
que visa a divulgação de garotas artistas.
Laís Lima é a fundadora desse projeto, têm 17 anos e está tentando vestibular pra Biologia,
é vocalista e guitarrista de uma banda cuja ainda não tem nome pois está em seu início, ela desenha
e se considera a garota mais feliz do mundo.
Laís é uma das pessoas que eu acho que tem muita garra e merece estar aqui.
Fizemos uma entrevista com ela e abaixo você confere :


Rêve de Mode: O que é o projeto ladyschool?
Laís: É uma iniciativa pra unir garotas artistas e divulgar o trabalho de cada uma, principalmente através do flog.

Rêve de Mode: Como você teve essa idéia? e quando foi fundado?
Laís: Ano passado estava de férias numa praia perto de Salvador, e um belo dia eu
acordei, abri os olhos e foi como se tudo viesse na minha cabeça pronto.
Comecei a desenhar o logo e outros desenhos pra divulgação e escrever mais ou menos um “roteiro” do projeto. Eu considero o início do quando postei o primeiro trabalho de uma participante no flog, dia 01/02/2006.

Rêve de Mode: Quais foram as melhores coisas que aconteceram desde que foi fundado?
Laís: Cada garota que me manda email pra se cadastrar, cada post é uma vitória. Um
dia muito legal foi quando teve nossa 1ª exposição, num evento do Skate Para Meninas. Foi bem modesta, mas foi honesta.

Rêve de Mode: Hoje o ladyschool tem quantas participantes?
Laís: Em torno de 52 meninas, mas ainda tenho alguns emails pra cadastrar e graças a Deus, ultimamente toda semana recebo novos emails. Mesmo com pouca divulgação estamos crescendo. Obrigada pelo espaço e parabéns pra você que também faz parte disso tudo.
Rêve de Mode: Eu que tenho que agradecer.


CONFIRAM E PARTICIPEM DESSA IDÉIA QUE VALE MUITO A PENA PARA AS GAROTAS QUE BUSCAM UM ESPAÇO PARA MOSTRAR O QUE ANDAM FAZENDO E NO FLOG TEM MAIS INFORMAÇÃO.

por JaQ.

2 comentários:

Francisco Ponciano disse...

Muito legal esta inciativa de unir garotas artistas e divulgar os seus trabalhos!!! Coloquei um link do seu blog!

Carolina Wudich disse...

As gurias são muito talentosas, adorei também a iniciativa!
Parabéns!
Beijos!