7.01.2011

Um novo começo, talvez..

Alguns projetos não saem como esperado, mas nem por isso o seu destino seja o lixo, talvez uma gaveta. Esses dias atrás alguém me disse algo mais ou menos assim e me fez parar pra pensar, repensar tudo o que estava sendo feito ou o que não estava sendo feito. No começo parecia que tudo ia dar certo, por mais difícil que o projeto fosse, pois contávamos com a ajuda necessária. Não havíamos considerado os custos que isso implicaria, fomos positivos demais. Aí passaram os meses e fomos levando até onde conseguíamos, é difícil nadar contra a maré. Nada é de graça, essa foi a maior lição que eu já aprendi na vida. E a vida é meio complicada, né? Ela dá cada reviravolta!

Tenho muito que agradecer nesses anos todos com o Rêve, muitas pessoas passaram por aqui e cada uma foi especial de certa forma. Contamos muitas histórias, tivemos a oportunidade de conhecer muita gente bacana e participar de projetos que abriram mais a nossa cabeça. Não estou dizendo adeus, não quero que entendam esse desabafo como tal. Talvez demore algum tempo pra pegar novamente no tranco, recomeçar do zero e recuperar o tempo perdido. Agora a equipe diminuiu, mas vocês podem contar comigo ainda... estou aqui.

Talvez ninguém entenda o motivo pelo qual me afastei tanto, mas eu considero o Rêve como meu filho e ele tá precisando de um REHAB. Não minha gente, não é um caso perdido como da Amy, mas tudo tem seu tempo. Peço sinceras desculpas por qualquer coisa que tenha acontecido, mas um sonho será sempre um SONHO e é isso que esse espaço significa pra mim.

12 comentários:

De Outros Carnavais disse...

Muito bom o texto Jaque, outro dia também fiz um desabafo como tal.

Jaqueline Carvalho disse...

As vezes é preciso um desabafo, né? Pra colocar a vida novamente no eixo :)
Obrigada e qualquer dia desses eu dou uma passada na loja.. see ya girl!

Clarissa B. disse...

Esse tipo de situação é tensa. Já passei por isso com um blog extinto meu. Fiquei uns cinco meses parada, sem inspiração. Depois volta. Como você mesma disse, a vida dá cada reviravolta. Às vezes a maré te leva para um lado bom, outras vezes você afunda. O que nos consola é que no final, a gente sempre chega na margem.
Ta acontecendo um sorteio no meu blog, então se quiser pode participar ok? Fica o convite aí em aberto =)

pinkydress.blogspot.com

Bianca disse...

ahhhh
que pena....
eu gostava tanto da ideia...

Anita disse...

Força na peruca, Jaque!!
Sempre acompanhei seu blog e espero que ele pegue no tranco logo logo!
Beijão!

Vimo Foto Studio disse...

Oi Jaqueline! O bom é nunca desistir daquilo que acreditamos...

Nós do Blog da Vimo, também de Curitiba, estamos sorteando um "Book Fotográfico" e propondo uma parceria com as blogueiras da área de moda e beleza. Para participar é fácil: basta seguir o perfil da @VimoVideoFoto no Twitter e dar RT na seguinte frase: Sigo a @VimoVideoFoto, moro em #Curitiba e quero ganhar um book quando o perfil atingir 500 seguidores: http://kingo.to/MwK

O que achou? Pode ser interessante para as visitantes do seu blog e, quando precisar, podemos divulgar suas promoções também!

O link da promoção é esse: http://www.fotografiaecasamento.com.br/quer-ganhar-um-book-fotografico/

Um beijo e até logo!

Jaqueline Carvalho disse...

Obrigada a todos que tem comentado, fico muito feliz por saber que vocês gostavam do projeto como um todo. Mas ó, tenham certeza que em breve voltaremos... :)

Anônimo disse...

Sou blogueiro de moda de curitiba e gostaria de manter contato!

leo.lizardof@hotmail.com

Jaqueline Carvalho disse...

Gente, obrigada mesmo pela força... é tão bom ter esse feedback de vocês :)

Quer entrar em contato comigo? me manda um email para: umas.palavras@gmail.com

besos

Jade Lima disse...

Oie eu sou do blog Mistério do Baú tem pouco tempo que eu criei,eu ja estou seguindo o seu blog e gostaria que vc tbm seguisse o meu o link é: www.misteriodobaau.blogspot.com pf me siga =D
beijos

Nathaly disse...

Adorei o seu blog ..

Passa no meu ..

www.nhofffmannblog.com

Com carinho

Nathy

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com