2.17.2011

[Promo] Dri.GO no 5º Paraná Business Collection

Uma das novidades para essa edição do PBC é o Projeto Ideia Moda, Amostra de Novos Designers, que acontece no último dia do evento (sábado, 19.02) e apresentará looks de estilistas em destaque no cenário paranaense. Entre os participantes estão vencedores do Prêmio João Turin, um deles é o querido Rodrigo Orizzi (vencedor da quinta edição).


Falando nele.. Quer ganhar uma bolsa exclusiva da marca dri.GO e um convite para assistir ao desfile?? Para participar basta seguir as instruções abaixo:

1 - Seguir o @Revedemode

2 - dar RT na frase: Quero ganhar uma bolsa exclusiva da marca dri.GO e de quebra assistir ao desfile no @pbc_5 com o @revedemode http://kingo.to/tHJ

3 - Promoção válida apenas para pessoa física residente de Curitiba/PR ou que estará presente durante o 5º Paraná Business Collection.

4- O ganhador deverá responder via DM até uma hora após o sorteio ser realizado, caso não haja essa confirmação, outro sorteio será realizado.

ps:. O sorteio será realizado no sábado às 14 horas. O ganhador (a) deverá enviar seu contato via email para: revedemode@gmail.com. O prêmio será entregue na entrada do pavilhão de desfiles minutos antes do desfile acontecer.

Nenhum comentário: