2.11.2011

[Moda] The Women´s Tales

A Miu Miu se rendeu ao cinema e lançou a campanha "The Women´s Tales - A series of short films", aonde diferentes cineastas (mulheres, by the way!) vão explorar o relacionamento amoroso feminino com a marca em uma série de curtas-metragens. Quem abre o projeto com o pé direito é a diretora Zoe Cassavetes com o curta "The Powder Room", que conta com a participação da atriz e modelo francesa Audrey Marnay. Filmado no London Claridge Hotel e como o título surgere, tudo se passa em um quarto onde três mulheres interagem enquanto fazem os retoques finais. Sem falar que os acessórios, as roupas e todo o resto são de tirar o fôlego de qualquer fashionista! Confira o curta aqui embaixo e assista quantas vezes você quiser :)



Ps:. A lista de nomes que irão participar do projeto é top secret, só serão revelados assim que seus filmes forem divulgados. To curiosa! Alguém tem alguma dica aí?

Um comentário:

Adriana Baggio disse...

Evidentemente, os looks são lindos. Mas acho que os closes e enquadramentos das roupas ficaram meio óbvios. Eles gritam "ei, veja esse detalhe aqui"! Os filmes da série Lady Dior, por exemplo, mostram looks da mesma forma, mas de um jeito bem menos forçado, mais contextualizado.