1.19.2011

[moda] Paraná Business Collection divulga o line up e muitas outras novidades

Fevereiro será o mês da moda em Curitiba, dos dias 14 a 19 ocorrerá a quinta edição do Paraná Business Collection, dessa vez com um line up maior e com novidades. Confira:

Ctba :: Line Up Paraná Business Collection 5

Paralelamente, irão acontecer duas exposições. A primeira trata do tema central do evento: "A Moda que Traz Felicidade", onde serão exibidas roupas e acessórios confeccionados segundo a sustentabilidade, a criatividade, a responsabilidade social, a inclusão e a inovação. A outra mostra trata-se de uma homenagem aos mais antigos alfaiates de Curitiba. Além disso, "Elegância Ponto a Ponto" irá divulgar o trabalho dos alfaites de Francisco Beltrão, que participam do Arranjo Produtivo Local (APL).

Fazem parte do Ciclo de Atualização de Moda 5 diferentes atividades entre palestras, bate-papos, seminários, mesa redonda e oficinas de criação. No dia 16 haverá um seminário - Felicidade, vamos entrar nessa moda! - com Ronaldo Fraga, Alexander Baer, Jorge Faccione e Carla Mocellin. Na sequência, Ronaldo Fraga ministrará uma oficina sob o tema "A moda olha, pensa, transforma e até veste!". Jum Nakao será outro convidado da semana. O estilista falará da sua experiência com a interferência criativa em espaços urbanos. Para encerrar haverá um debate mediado por Danielle Britto, jornalista da Gazeta do Povo, sobre a evolução do Jornalismo de Moda, e um bate-papo com novos criadores.

Uma novidade muito bacana é a participação dos blogs de moda no evento, que receberam notícias em primeira mão, e possuiram um espaço próprio dentro do evento para atualizar sempre que preciso. Para estas e outras novidades acesse o site do evento e acompanhe o PBC no twitter também: @pbc_5.

4 comentários:

RafaelaRonconi disse...

Olá, tenho um blog de moda e tenho muito interesse em participar do evento.

Gostaria de saber como faço pra participar?

Até mais.

Karla Gironda disse...

Oi Rafa, qual o seu blog e qual o seu email? Posso indicar pra assessoria de imprensa, ou você também pode entrar no site do PBC, ir na área de imprensa e preencher a ficha de credenciamento.

Beijos!

RafaelaRonconi disse...

meu blog é o www.blogdarafa.com.br e meu e-mail rafaronconi@gmail.com

obrigada, Karla

beijos

Moda e Mulher disse...

Tenho um site de moda também sempre que possivel me mantenha atualizada ok? Abraços