10.19.2010

[moda] XXIII Crystal Fashion: Rosa Chá

Quem encerrou a primeira noite de desfiles no Crystal Fashion foi a marca Rosa Chá que conta com Alexandre Herchcovitch a frente da criação, conhecido por sua modelagem impecável a coleção apresentada fez jus a quem a dirigiu.



A Primavera/Verão 2011 da Rosa Chá mergulhou no universo da dança de salão e traz peças que evocam a delicadeza feminina em tecidos e formas. Trazendo a tona a sensualidade presente nessa dança, Herchcovitch trouxe o corset como estrutura fundamental de vestidos mini, médios e longos. Para valorizar ainda mais o corpo feminino foram usados tecidos como chiffon e musseline com elastano, além da alfaiataria presente nas saias-lápis, frentes únicas e peças geometricamente recortadas.

E de certo que aconteceram incidentes na passarela, devido ao salto gigante que as modelos usavam. Uma delas foi ao chão duas vezes em frente ao pit dos fotógrafos, mas continuou impecável após retirar o salto - veja uma foto tirada pelo Ledux Cwb. Foi aplaudida pela platéia que entendeu o incidente e deu forças para que ela continuasse divinamente na passarela em um ato extremamente profissional.




Em comparação com o mesmo desfile de São Paulo, a make e alguns aspectos de stylist deixaram a desejar, mas ok. Estamos em Curitiba e pelos burburinhos que se ouve por aí, essa será a última edição do Crystal Fashion. Pronto, falei.

Nenhum comentário: