10.04.2010

[evento] Jouer Avec la Mode

Sábado estava frio e garoando, mas nada disso impediu que o nosso evento acontecesse lá na Galeria Lúdica. Foi uma tarde divertida e teve até apagar de velinhas (a la esqueiro) da Larissa Tanaka (Pix Photo) comemorando seu aniversário.


A primeira palestra ficou por conta da maquiadora Bruna Galliano que contou sua experiência e deu dicas imprecindíveis para uma make linda, além de maquiar na hora e mostrar truques incríveis. Os twitteiros de plantão puderam conferir ao vivo pelo twitcam da própria Bruna (@brugalliano).


Depois o bate papo ficou por conta da stylist Carolina Loff (LOFF.), uma reflexão de como está a moda brasileira e o que podemos fazer para que a visão de moda brasileira mude lá fora.

Os nossos 3 dj´s convidados também arrasaram entre uma e outra palestra, os responsáveis? Eduardo Freneda do blog Ledux Cwb, Matt e Joel da Vive La Musique. E para finalizar o coletivo Mucha Tinta falou do que é arte, design e como isso tudo se entrelaça, além de falar de cada projeto que eles fazem.


Fotos: Michele Michelleto

+++fotos aqui no flickr da Galeria Lúdica.

Nenhum comentário: