9.16.2010

[evento] Agitos diurnos

Final de semana tem bastante coisa bacana acontecendo na cidade. Primeiro começamos com o chá que será realizado nos dias 17 e 18 pela Caleidostore. Estarão presentes também a loja Hype e a marca Dion Ochner. Além de promoções, deliciosos cupcakes para acompanharem o chá.


Na sequência teremos um evento da Evoke em parceria com a Galeria Lúdica. Após passagem por Paris, Oslo, Londres, Nova Iorque, Rio e São Paulo, a marca de óculos traz para Curitiba a exposição Evoke Art Gallery. Foram convidados três artistas paranaenses para customizar seus próprios óculos, são eles: Andy Mendes, Celestino Dimas e Jorge Galvão.


Outro coquetel a ser realizado no sábado é o da marca GUM, que irá lançar sua mais nova coleção baseada no universo dos antigos marinhos e suas viagens: Sete Mares. Vale a pena conferir.


E para os adeptos da mobilidade e também do Cycle Chic, no sábado ocorrerá a primeira Tweed Ride curitibana. Lá no blog do Curitiba Cycle Chic tem vários modelões para meninos e meninas se inspirarem, passem lá agora!

Nenhum comentário: