8.10.2010

[Galeria] João Lavieri

Sim, esse é o Jão! Pessoa reclusa, sabe?

Semana passada mostramos um pouco do trabalho da Designer Têxtil e ilustradora Elissa Rocabado. Hoje nossa galeria conta coma ilustre presença de João Lavieri, que além de ter um super portfólio, foi o responsável pela capa da Rêve de Mode #2.
Quem nos "apresentou" ao João foi a Andrea, nossa diagramadora TOP. Contato vai, contato vem, não rolou dele fazer nossa galeria, mas mesmo assim, algumas semanas depois ele me veio com apenas uma ilustração. Foi amor a primeira vista e logo resolvi que ela seria a capa da edição.
Ele que mora em (e é de) Sampa, trabalha no Animatório junto com as produtoras Vetor zero e Lobo.

Um comentário:

Estilista Magah Rabelo disse...

Olá tudo bem??? Sou estilista, acabei de me formar e montei uma lojinha virtual e estou precisando divulgar meu endereço, se puder me ajudar... www.magah-rabelo.com e obviamente que precisando de algo pode contar comigo. Estou confeccionando novas peças e em breve terei mais novidades!!! Thanksss...bjoss!!!!!!!!!

Magah Rabelo