7.20.2010

Vampiros à solta

É inevitável dizer que, desde a Saga Crepúsculo, os vampiros estão na moda mais uma vez, e não só eles, mas lobisomens, zumbis, monstros mitológicos, entre outros. A prova está em livros e na televisão, com os seriados True Blood e Vampires Diaries.
Dessa vez, quem irá investir no assunto é o queridinho dos cinemas, Tim Burton, e como não poderia deixar de ser, Johnny Depp estará junto nessa nova empreitada do diretor. O longa em questão se baseará na série sessentista da televisão norte-americana, Dark Shadows. As gravações começaram em janeiro do ano que vem. J. Depp, que desde pequeno era fã da série, interpretará o vampiro Barnabas Collins. Conhecido pelos romances vampirescos, Seth Grahame-Smith é o responsável pelo roteiro do filme.
Dark Shadows, criada por Dan Curtis, foi exibida pelo canal ABC de 27.06.1966 até 02.04.1971.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dark Shadows foi uma novela americana muito criativa! Adorava assisir às reprises! Espero que Tim Burton não traga o 3-D e todas essas tecnologias nova ao filme... Existem momentos, e momento, para esse tipo de coisa ser usada. Será que Johnny Depp fará u bom Barnabas Collins?

descolonizado disse...

sempre fui apaixonado por vampiros.