6.02.2010

Sláinte entra no ramo dos bazares

Isso mesmo! O Sláinte resolveu diversificar e agora vai promover bazares. O fato foi veiculado no Facebook por Marcelo Stammer, fotógrafo do bar:

"ATENÇÃO fotógrafos, artistas plásticos, designer, ilustradores, fashionistas profissionais e afins: a partir de 19 de julho, o Sláinte Irish Pub passa a realizare o bazar Market, sempre nas tardes de domingo, a cada duas semanas. A programação cai contar com exposições de artes visuais, além do espaço reservado no deck. A ideia do projeto é mostrar a cara daqueles que produzem arte e cultura na cidade, além de criar uma rede de networking entre os participantes e as pessoas que visitam o bazar".

Nesse mesmo dia o Rêve de Mode entrou em contato com Stammer para saber mais do evento. Como já foi informado anteriormente, o bazar começará logo após o término da Copa, e será sempre aos domingos, a cada 15 dias. A princípio, o evento começará a partir das 14hrs, encerrando as atividades no final da tarde. O bar funcionará normalmente, ou seja, vocês poderão consumir das bebidas da casa, e além disso, a casa estuda a possibilidade de oferecer um cardápio diferenciado nos dias de bazares. Não se sabe ainda se o som será apenas ambiente, ou haverá música ao vivo. Com uma ideia repetina, o Sláinte quer manter a movimentação de sábado, que ocorre no Batel Soho por conta da Feira de Antiguidades, na Praça da Espanha. No caso de haver muita procura e visitações, o bar pretende expandir do deck para a parte posterior.

Quem estiver interessado em expor, basta mandar um email para stammer@gmail.com.

Um comentário:

slainte disse...

market@slainteirishpub.com.br