6.19.2010

Por aí...

Opa, antes que a semana acabe, conforme anunciado na semana passada, vamos ver o que rolou de bom e anda rolando por aí?

CINEMA

No começo dessa semana foram liberados trailer e pôster do novo longa-metragem de Sofia Coppola, Somewhere. Ela que dirigiu anteriormente os filmes As Virgens Suicidas, Encontros e Desencontros e Maria Antonieta, traz agora uma comédia dramática com Benício del Toro, Elle Fanning (irmã caçula de dakota Fanning), Michelle Monaghan e Stephen Dorff. A previsão para estreia, ao menos nos Estados Unidos, é para 22 de dezembro. Fique com o trailer.


MÚSICA

Não sei se todos conhecem, but o trio nova-iorquino Blonde Redhead acaba de lançar single novo. Sem maiores novidades desde 2007, ano em que lançaram seu último disco, 23, essa é uma novidade e tanto, ainda mais quando a música nem parece ser deles, digo isso pelo fato da faixa ser carregada no synth, coisa que não era muito comum nos trabalhos anteriores (acesse o Myspace da banda). Nem por isso Here Sometimes é ruim, pelo contrário, é brilhantemente linda, confira abaixo.

2 comentários:

Lita FS disse...

Karla!!! Obrigada pela presença!!! Nosso encontro foi o máximo!!! Adorei conhecê-la!
Um bjão da Thata e das blogueiras cwb!

Anônimo disse...

Vi uns filmes ótimos ...

www.garotaantenada.wordpress.com

Bjokas.