5.26.2010

Sorteio Vapt Vupt_Atira Sarro

Atenção atenção! Nem fechamos a promoção entre o blog e a marca de acessórios Soda Pop Cola, mas já estamos prontos para outra! Dessa fez estaremos sorteando 3 pares de ingresso para o espetáculo Atira Sarro, do comediante Fábio Lins, que está em cartaz todas às quintas no Teatro Regina Vogue (exceto dia 03.06), às 21hrs.
No formato de Stand Up Comedy, o AS traz questões do cotidiano de uma forma muito bem humorada - assuntos que para nós são banais e irrelevantes, se tornam alvo de grandes gargalhadas através das histórias de Fábio. E quem sobe ao palco também é o premiado camelô nordestino Hugo. O personagem craido por Fábio levou os prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro no Melhores Em Cena da RPC (premiação realizada entre todos os filmes que foram exibidos durante o programa Revista RPC).

Legal, não? E que tal ir na faixa com mais alguém? Que fiquei claro que este sorteio é para a apresentação de amanhã, às 21hrs no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação).

Veja como participar:

1. Deixar um comentário nesse post com nome completo e deixar endereço de twitter;
2. Nos seguir no Twitter (@revedemode);
3. Twittar a frase: "Eu quero ganhar 1 par de ingresso para ver Atira Sarro no Regina Vogue, que o @revedemode está sorteando http://bit.ly/cw7t20"

O sorteio será feito amanhã às 15hrs, entraremos em contato via DM (por isso é bom que vocês nos sigam, do contrário não haverá como mandar a mensagem) para confirmar mesmo a presença dos ganhadores.

Para quem não ganha, mas mesmo assim, tiver interesse de ir assistir amanhã ou em outra ocasião, seguem os dados do Atira Sarro.

Stand Up Comedy_Atira Sarro

Datas: 27.05 10, 17 e 24.06 01.07

Horário: às 21hrs

Local: Teatro Regina Vogue (2º Piso, Shopping Estação)

Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)*

*Válido para estudantes e para quem levar 1kg de alimento não perecível a ser doado para a Associação Paranaense Alevria de Viver.

11 comentários:

Carol Tod disse...

Carolina Tod Palhano
@caroltod

descolonizado disse...

Jarbas Ribeiro
@jarbasribeiro

Unknown disse...

Suzan Speltz
@suhspeltz

Thalita disse...

Thalita Araujo

@thalitaaraujo

D.Pracz disse...

Diogo Pracz de Oliveira

@DPracz

thn disse...

Helinton Plantes

@tthhoonn

Gregori Zanoni disse...

@gregorizanoni

Ju Ju disse...

alôooo
@giuliananunez

Rodrigo Palma disse...

Dá-lhe Rêve!!!


Rodrigo Palma

@rodrigopalmaph

RhycaBarata disse...

Renata Alves
@rhycabarata

V. disse...

hey, @victorlm