5.10.2010

Cante com o Rêve de Mode

Pra começar bem essa segunda fria, vamos com as indicações que recebi ontem do nosso colaborador musical, Paulo Dantas. Ele, que conhece muito bem my musical taste, mandou 3 músicas pra lá de deliciosas e que tem tudo a ver com o dia de hoje. Muitos efeitinhos pra tornar esse frio em floquinhos mágicos (me empolguei, sorry).

Começaremos com Crystal Castles, que lançou álbum novo recentemente, o Crystal Castles (II). Sim, o álbum tem o mesmo nome do primeiro, e mais uma vez você encontra um pouco de tudo: barulheira, pistinha e grudinhos. Pro momento vamos de grudinho: Celestica.



A próxima é da banda Delorean, e como o Paulo mesmo descreveu (em especial Grow), parece que a faixa saiu do CD As 7 Melhores da Jovem Pan, lá por 1900 e bolinha, e foi repaginada por indies dos anos 2010. Assim como CC, logo logo tem CD novo na área, o Subiza. Na realidade, ele já está disponível no Itunes (e nos torrents da vida), mas seu lançamento (físico) será somente no mês que vem. Grow ainda não tem video, mas vale escutar a faixa. Deixo também o de Stay Close, que é uma VIAGEM.




Pra fechar vamos de DOM. Quer coisa mais bagunçada que o Myspace dessa persona? Juro! E o clipe de Living in America então... nem se fala. Bora conferir.

Nenhum comentário: