3.27.2010

Heroína - Nos seus olhos

Dia 20, fim de semana passado, aconteceu o desfile da nova coleção da marca Heroína do Alexandre Linhares. Eu não podia perder essa, afinal de contas é sempre uma grande surpresa o trabalho dele, é como uma incógnita. Quem acompanha sabe o mistério. E pra falar bem francamente, admiro muito o trabalho que ele desenvolve, pela capacidade de renovação e força de vontade. Aqui abaixo tem o vídeo do desfile para você conferir um pouco do que foi, dá uma olhadinha.



Linhares continuou com seu trabalho de drapeados nessa coleção de outono/inverno e retirou dos olhos sua cartela de cores - azul, verde, marrom, cinza e por aí vai. Com vídeo/performance da estrela da marca, antes e durante o desfile, digo que foi comovente. Sua coleção é como um poema que ele próprio escreveu:

Nos Seus Olhos
(Alexandre Linhares)

Queria olhar para o futuro e ver apenas nós dois,
e que você visse apenas o meu amor,
e o que meu amor visse apenas o seu amor,
e que nós nos víssemos nos olhos um do outro.

Quando eu olhar pra vc,
não quero ver os seus olhos por detrás de uma máscara,
mas sim a beleza do brilho que eles têm.
não queria ver nada que eu não quisesse ver – e se um dia eu ver -
queria que você me fizesse enxergar o quanto eu estava errado.

Quero que você, apenas com um olhar,
me faça perceber como a vida é linda
e que eu retribua mostrando como tudo é mágico.
E que a gente veja como a vida é.

Mas se eu não puder te ver,
quero sentir isso que você me diz,
quero que você me toque e me diga, sem palavras,
o que brilha nos seus olhos.



Para conferir mais detalhes sobre a marca, basta entrar no Blog Heroína.

Nenhum comentário: